Você está aqui

CBMM realiza a doação de 3000 testes rápidos a secretária de saúde de Araxá.

Publicado em 02-06-2020 15:20

     Consciente de seu importante papel no combate ao coronavírus, a CBMM realizou nesta segunda-feira, 1º de junho, a doação de mais um lote de kits de testes rápidos para detecção da COVID-19, destinados à Secretaria de Saúde de Araxá. A empresa realizou a entrega do primeiro lote no mês de maio e o terceiro lote será disponibilizado assim que possível.

     Com resultado em até 15 minutos, os testes rápidos, homologados pela Anvisa, funcionam como uma ferramenta auxiliar no diagnóstico do coronavírus. A realização dos testes seguirá o critério definido pela Secretaria de Saúde de Araxá e auxiliará o município na contenção da disseminação da doença.

 

Segurança nas operações.

     A CBMM reitera, ainda, que medidas foram implementadas para a contenção do coronavírus em sua planta industrial, seguindo os protocolos e diretrizes dos órgãos competentes, o que garante segurança para continuidade das suas operações. Dentre as medidas implementadas pela Companhia estão: a redução temporária do efetivo na planta industrial, o uso obrigatório de máscaras, aferição de temperatura corporal, aplicação preventiva de testes rápidos para Covid-19, além de medidas de distanciamento social.

Acompanhe no Facebook

Publicidade