Você está aqui

PC desencadeia Operação “Batismo”, várias pessoas presas, drogas, armas e explosivos apreendidos, e organização criminosa desarticulada em Araxá e no estado de MG.

Publicado em 31-05-2020 18:35

     A Operação foi realizada na manhã dia 20 de maio deste ano de 2020, onde a Polícia Civil cumpriu 20 mandados de prisão e de busca e apreensão expedidos pelo Poder Judiciário e Ministério Público de Araxá nos bairros São Geraldo, Centro, Novo Horizonte, Pão de Açúcar IV, Ana Antônia e Bom Jesus.

 

     O Delegado Dr. Vinícius Ramalho, responsável pelas investigações juntamente com sua equipe de investigadores que compõe a 2ª DRPC de Araxá, chefiada pelo Delegado regional Dr. Vitor Hugo Heisler, realizou o cumprimento de outros 11 mandados de prisão em presídios no estado de Minas Gerais, onde membros de uma organização criminosa já se encontram presos. Segundo o Delegado, estas 11 pessoas mesmo presas e cumprindo pena por crimes, estão agindo de dentro dos presídios comandando o núcleo da organização criminosa.

 

     As investigações que já duram mais de 01 ano, período durante o qual foram apreendidos cerca de 20 Quilos de entorpecentes, armas de fogo, emulsões de explosivo, e prisões de 16 indivíduos, sendo as mulheres M.H.S de 38 anos, R.F de 41 anos, N.C.S.T de 24 anos, A.K.V.B de 24 anos, e os indivíduos G.E.R de 17 anos, C.V.R de 18 anos, S.J.F de 29 anos, M.J.S de 32 anos, T.D.L de 26 anos.

 

     Nesta operação “Batismo” os policiais apreenderam arma de fogo, vários aparelhos celulares, 01 aparelho celular com tamanho de 10 cm, ao qual é inserido dentro dos presídios através das partes íntimos de visitantes de presos. Confiram a matéria completa com os Delegados Dr. Vitor Hugo Heisler e Dr. Vinicius Ramalho em nosso canal no Youtube no link abaixo, e não se esqueça de curtir e se inscrever no canal.

Acompanhe no Facebook

Publicidade