Você está aqui

Diane Dutra, secretaria de saúde fala sobre óbito de senhora de 57 anos com covid-19 e outros assuntos relacionado a pandemia em Araxá/MG.

Publicado em 13-05-2020 23:10

      Na tarde de quarta-feira, 13 de maio deste ano de 2020, a secretaria de saúde e coordenadora do Comitê de enfrentamento ao Covid-19 em Araxá, Diane Dutra, nos concedeu uma entrevista onde tratamos de diversos assuntos dentre eles:

 

* Sobre a senhora de 57 anos, que na manhã de terça-feira, 12 de maio, veio a óbito no Hospital Casa do Caminho, e após o seu velório e sepultamento, seus familiares foram comunicados que a vítima atestou positivo para Covid-19.
* O monitoramento de todas as pessoas que estiveram no velório, no sepultamento e que tiveram contato direto e indireto com a senhora.
* Sobre a churrascaria localizada na Br.262, que foi fechada pela vigilância sanitária e comitê, a princípio por 15 dias, pois 02 funcionários atestaram positivo para covid-19, bem como o LOCAL ser de grande fluxo de pessoas de várias partes do Brasil.
* A Confirmação de mais 03 casos positivos de Covid-19 em Araxá.
* O monitoramento de aproximadamente 600 pessoas nos próximos dias na cidade devido ao velório da senhora de 57 anos com Covid-19.
* Estudo de instalação de Barreiras Sanitárias em todas as entradas da cidade.
* O apoio do poder executivo em todas as ações de enfrentamento ao Covid-19 na cidade.
* A possível reavaliação da situação do comércio de Araxá.
* O isolamento social na cidade.

 

Confiram a entrevista na integra em nosso canal no Youtube no link abaixo, e não esqueça de se inscrever  no canal.

Acompanhe no Facebook

Publicidade