Você está aqui

Comerciante é morto covardemente, e união entre PM e PC, apreendem autores 36 horas após o crime em Perdizes/MG

Publicado em 02-02-2020 22:05

    O crime ocorreu por volta de 12h30 o inicio de quarta-feira, 29 de janeiro deste ano de 2020, onde 03 indivíduos de forma covarde tiraram a vida do senhor, SILMAR ALVAREGA, de 49 anos. A vitima era dono de um estabelecimento comercial e muito querido na cidade, estava chegando ao seu estabelecimento comercial no momento do assalto quando foi surpreendido pelos autores. Ele não reagiu em momento algum ao assalto, mesmo assim um dos autores de 17 anos de idade de forma fria e covarde, sacou o revólver e atirou na vitima atingindo a região do peito da vitima, que veio a óbito no local.

 

     Após 36 horas interruptas de um cerco de buscas realizadas por Policiais Civis, Militares e pelo helicóptero Pegazus da PM de Uberlândia que auxiliou nos trabalhos em meio a áreas de matas, plantações e em todo o perímetro urbano da cidade, os 05 indivíduos com idades de 15, 16, 17 e 30 anos de idade, foram localizados apreendidos e presos.

 

     Em entrevista com o Comando 94 e o nosso site, o Tenente Coronel Fernando Reis, comandante do 37º BPM de Araxá, e o Delegado Dr. Thiago Cruz, responsável pela Delegacia rural da 2ª DRPC de Araxá, falam com a gente sobre os trabalhos nesta operação. Confiram a matéria completa em nosso canal no Youtube no link abaixo.

 

 

Acompanhe no Facebook

Publicidade