Você está aqui

Policia Civil prende e apreende 06 na casa da “Alkaeda”, e apreende drogas em Campos Altos/MG

Publicado em 17-01-2020 00:00

     A Delegacia de Polícia Civil de Campos Altos/MG, coordenada pelo Delegado Dr. Jefferson Leal, na quarta-feira, 15 de janeiro de 2020 durante diligências descobriu onde, em tese, estava um dos carros utilizados no homicídio do dia 12/01, ocasião em que um jovem de 22 anos foi morto a tiros dentro de sua residência (vejam aqui a matéria), e que no imóvel onde o veiculo se encontrava, local este conhecido na cidade como “ALKAEDA”, ocorria um intenso tráfico de drogas, armas e bem como a corrupção de menores.

     De imediato os policiais civis se deslocaram até o local, e ao se aproximarem, 06 indivíduos saíram de uma residência pulando as janelas em direção a uma mata nos fundos da residência, momento em que os investigadores perseguiram e conseguiram alcançar e prender 04 menores e um maior.

     O Delegado destacou que no imóvel foram apreendidos 11 buchas de substância semelhante à maconha, vários celulares sem procedência, objetos oriundos de receptação, grande quantidade em dinheiro em notas de diversos valores proveniente da venda de drogas, uma roda do carro danificada, que em tese, teria sido usada no homicídio do dia 12/01, (pneu estourado por causa da fuga), facas e um caderno com a contabilidade relacionada ao tráfico de drogas na cidade e região.

     Mediante a situação, nos indivíduos foram presos e apreendidos e encaminhados a Delegacia de Polícia Civil de Campos Altos, onde foi lavrado o boletim de ocorrência sendo os menores liberados aos seus responsáveis legais, e o maior de idade enquadrado no tráfico de drogas, associação para o tráfico, e corrupção de menores.

     O Delegado Dr. Jeferson explicou que o imóvel é muito conhecido como casa dos “ALKAEDAS”, nome este dado pelos traficantes fazendo alusão ao grupo terrorista chefiado por Osama Bin Laden.

Acompanhe no Facebook

Publicidade