Você está aqui

PM prende homem de 45 anos flagrado furtando fardos de cerveja em supermercado de Araxá/MG

Publicado em 12-01-2020 16:30

     A Polícia Militar de Araxá, na tarde de sexta-feira, 10 de janeiro deste ano de 2020, solicitada compareceu a um supermercado localizado no Centro de Araxá, onde no local o gerente relatou aos militares que por volta de 10h00, teria ocorrido um furto no estabelecimento, sendo flagrado pelo sistema de videomonitoramento que um indivíduo teria subtraído vários fardos de cervejas, e que em seguida evadidiu da loja sem efetuar o devido pagamento.

     Algum tempo depois, o mesmo individuo retornou ao supermercado para realizar uma compra de mercadorias, e como já havia sido identificado anteriormente pelos funcionários, ele foi abordado momento que confessou a autoria do furto, e em seguida indicou onde estava estacionado o seu veículo com as cervejas furtadas.

     Os Policiais Militares se deslocaram até o veiculo e constaram em seu interior algumas caixas de cerveja, totalizando 144 garrafas. Diante do fato o homem de 45 anos foi preso em flagrante delito, informado dos seus direitos constitucionais, e em seguida encaminhado a delegacia de policia, sendo apresentado ao Delegado de plantão para as demais providências.

     DESTACA-SE que circulou a informação que o autor presos nesta ocorrência seria um músico conhecido na cidade de Araxá, informação esta que não confere, sendo que eu mesmo conversei com o músico, e o mesmo se encontra na data desta matéria, em férias com seus familiares no estado de São Paulo.

Acompanhe no Facebook

Publicidade