Você está aqui

Condutor que provocou e fugiu de acidente que tirou a vida de motociclista Araxaense na Br.452, em 14 de dezembro, é localizado pela PM de Santa Juliana/MG

Publicado em 23-12-2019 00:00

      A Polícia Militar de Santa Juliana/MG, no domingo 22 de dezembro deste ano de 2019, em operação na cidade de Santa Juliana/MG, no bairro São Judas Tadeu, sob o comando do Tenente PM Rolembergue e o grupamento de Policiais Militares que compõe o pelotão daquela cidade, visualizaram um veículo Fiat/Uno, cor vermelha, com sinais de avaria (batido) na lateral esquerda, parado em uma oficina de lanternagem.

      Durante a abordagem, os militares foram informados que o proprietário havia deixado o veículo ali para reparo, uma vez que havia envolvido em um acidente com uma motocicleta na rodovia em data anterior. Com bases bestas informações foram iniciadas as buscas para a localização do condutor do veículo, levando até um morador da zona rural de Santa Juliana, que em conversa com os militares, acabou confessando o envolvimento no acidente de trânsito, relatando ainda que não parou para prestar o devido socorro a vitima no dia do acidente, pois havia ingerido bebida alcoólica na ocasião. O proprietário do veiculo Fiat/Uno, foi identificado como sendo, G.S de 30 anos, não foi preso em razão de não estar em estado de flagrância.

      O veículo Fiat/Uno localizado na oficina de lanternagem, foi de fato constado como sendo o veiculo que provocou o acidente com vitima fatal no dia 14 de dezembro deste ano de 2014, na Br. 452, rodovia Araxá/Uberlândia, e que tirou vida do empresário Araxaense, o senhor JÚLIO CESAR TRINDADE, de 51 anos de idade, que era proprietário de uma loja de materias eletricos em Araxá/MG. O veículo localizado na oficina foi apreendido e encaminhado ao pátio da Polícia Civil de Santa Juliana, para realização de perícia, em razão do acidente que vitimou fatalmente uma pessoa. O condutor envolvido no acidente, foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Perdizes, onde foi ouvido pelo Delegado titular da delegacia, onde foi dado continuidade nas diligências do inquérito Policial.

 

      O Tenente PM Roolemberg, que esteve à frente da ocorrência, destacou que, “essa foi mais uma missão cumprida pelos militares mineiros, na premissa de servir e proteger o povo mineiro, parabenizando os militares envolvidos em todas as diligências, pelo compromisso e dedicação, na localização do veículo e condutor envolvido no acidente, pela resposta rápida dada a esse fato”, finalizou o militar.

Acompanhe no Facebook

Publicidade