Você está aqui

Polícia Civil de Campos Altos prende homem suspeito de vários furtos a residências em Santa Rosa da Serra/MG

Publicado em 18-12-2019 19:00

     A Delegacia de Polícia Civil de Campos/MG sob comando do Delegado titular Dr. Jefferson Leal e sua equipe de investigadores, a qual é integrada a 2ª Delegacia regional de Araxá, chefiada pelo Delegado regional Dr. Vitor Hugo Heisler, deflagrou na manhã de terça-feira, 17 de dezembro deste ano de 2019, a operação denominada “Pacata”.

     A operação teve por objetivo prender o individuo identificado como sendo S.S, de 25 anos, natural da cidade de Campos altos, onde o mesmo é suspeito de praticar inúmeros furtos a residências na área urbana, rural e fazendas no município da cidade de Santa Rosa da Serra. Segundo as investigações, ele é responsável em tese, por 10% de todos os crimes contra o patrimônio ocorrido em Santa Rosa da Serra nesse ano de 2019.

     Com base em todos os levantamentos realizados pela equipe de investigadores, o Delegado Dr. Jefferson Leal, representou junto ao Poder Judiciário e Ministério Publico, o pedido de mandado de prisão preventiva, sendo o mesmo prontamente deferido pelo poder Judiciário, e cumprido pela Policia Civil, sendo o investigado encaminhado ao presidio na cidade de Araxá/MG.

     A nomenclatura da operação “Pacata” se deu porque a cidade de Santa Rosa da Serra, considerada uma cidade tranquila e pacata, em razão dos referidos delitos estava deixando os moradores da cidade com medo e inseguros.

     O Delegado destaca que segundo levantamentos, o suspeito possuía um “olheiro” que monitorava o momento em que as vítimas iam á igreja, e neste tempo, ele aproveitava com a ausência dos moradores da residência para furtá-la.

Acompanhe no Facebook

Publicidade