Você está aqui

Senhor de 55 anos perde a vida após caminhão que conduzia, cair em ribanceira na Br.262 em Campos Altos/MG

Publicado em 11-12-2019 15:00

     A Polícia Rodovia Federal por volta de 23:30 da noite de terça-feira, 10 de novembro deste ano de 2019, no Km 595 da Br.262 no município de Campos Altos/MG no km 594,8 da BR 262, solicitada compareceu no local e registrou um acidente de trânsito envolvendo um caminhão, e que infelizmente deixou uma pessoa ferida e tirou do motorista identificado como sendo o senhor, DULCIMAR FRANCA TEIXEIRA, de 55 anos.

 

     Segundo a PRF o veículo caminhão Ford/Cargo com placa da cidade de Monte Carmelo/MG que estava sem carga, trafegava pela rodovia sentido a cidade de Araxá/Belo Horizonte, quando em determinado momento perdeu o controle direcional do caminhão, bateu no meio fio, saiu da pista e em seguida caiu em uma ribanceira de aproximadamente 100 metros de profundidade.

 

     A passageira identificada como sendo a senhora C.M.S de 33 anos ficou ferida e foi e caminhada pela equipe de resgate da concessionária Triunfo/Concebra para a UPA de Araxá, infelizmente o condutor, o senhor Dulcimar Franca Teixeira, de 55 anos não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. Segundo a PRF a pista estava molhada devido as intensas chuvas na região.

 

     A perícia técnica da Polícia Civil juntamente com o IML de Araxá, compareceram no local, realizaram seus trabalhos de praxe, e em seguida encaminhou o corpo da vitima para o IML de Araxá, sendo o mesmo liberado na manhã seguinte aos familiares para o velório e sepultamento .

Acompanhe no Facebook

Publicidade