Você está aqui

Colisão entre caminhonete e motociclista inabilitado, tira a vida de uma jovem de 19 anos em Araxá/MG.

Publicado em 26-11-2019 02:50

      A Polícia Militar de Araxá noite de segunda-feira, 25 de novembro deste ano de 2019, por volta de 19h30, solicitada via 190 compareceu no cruzamento da rua Dona Maroca com a rua Luiz Colombo no bairro Sagrada Família, onde no local havia ocorrido um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta Honda CG 160 e um veiculo GM/S10 ambos com placa de Araxá, e que devido a colisão, a jovem araxaense identificada como sendo KEINIDITELI DE LOURDES DA SILVA, de 19 anos de idade, não resistiu aos ferimentos vindo a óbito na UPA.

      Segundo testemunhas e o condutor da caminhonete identificado como sendo L.A.C, 44 de anos, ele seguia descendo a rua Dona Maroca com seu veiculo e que ao chegar no cruzamento da rua Luiz Colombo, a motocicleta que seguia pela rua Luiz Colombo não parou no cruzamento e no sinal de pare, vindo a colidir na lateral da caminhonete. O condutor da caminhonete relatou que ainda tentou frear e evitar a colisão, porém, não sendo possível, momento este que a motocicleta juntamente com o condutor R.M.J, 21 de anos e a passageira Keiniditeli de Lourdes da Silva, de 19 anos foram lançados na via.

 

      Ainda segundo testemunhas, o condutor da motocicleta R.M.J  após o impacto, se levantou pediu para uma pessoa ligar para o Corpo de Bombeiros para socorrer Keiniditeli, pegou a motocicleta e saiu do local se dirigindo sentido a avenida Aracely de Paula, deixando para trás a passageira Keiniditeli desacordada no local. Algum tempo depois o condutor da motocicleta voltou ao local, sem a motocicleta e ficou aguardando a chegada da Policia Militar. Segundo relato de R.M.J, ele recebeu um telefona da vitima para juntos tomarem um sorvete, que quando trafegava com sua moto pela rua Luiz Colombo, ao chegar próximo ao cruzando do acidente, reduziu a marcha e ainda buzinou, porém, foi atingido pela caminhonete, e que evadiu do local com a moto por medo, e quem seguida voltou e se apresentou a Polícia.

      A passageira Keiniditeli de Lourdes chegou a ser socorrida por unidade de resgate do Corpo de Bombeiros de Araxá, porém, apesar de todos os esforços médicos dos Bombeiros Militar e da equipe médica UPA, ela não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na UPA de Araxá. Os Policiais Militares após consulta no sistema informatizado da PM, constataram que o condutor R.M.J, de 21 anos, era INABILITADO, em seguida os militares foram até a residência onde estava a motocicleta, sendo a mesma apreendido, e R.M.J conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Araxá, sendo apresentado ao Delegado de plantão para as providências cabíveis.

 

      A Perícia técnica da Polícia Civil através do Perito Thiago Oliveira e o auxiliar de remoção, Leandro, compareceram no local do acidente porem o local já se encontrava desfeito, em seguida se deslocaram até a UPA e removeram o corpo da vitima para a realização da necropsia.

Acompanhe no Facebook

Publicidade