Você está aqui

Campanha solidária para aquisição de cadeiras de rodas é lançada pela Base Comunitária do 37º BPM de Araxá/MG.

Publicado em 21-11-2019 20:15

       A Base Comunitária do 37º Batalhão de Polícia Militar de Araxá, lançou neste mês de novembro de 2019 a Campanha Solidária. A idealizadora da campanha, Tenente PM Caroline, explica que o objetivo é arrecadar tampas plásticas de materiais mais resistentes, que serão vendidas a empresas de recicláveis e com os valores arrecadados, cadeiras de rodas serão compradas e doadas a instituições da cidade.

       Participe desta campanha solidária da Base de Segurança Comunitária da Polícia Militar que irá transformar tampinhas plásticas e lacres de latinhas em cadeiras de rodas para aqueles que precisam!

       Vamos retirar do meio ambiente lacres de latinhas e tampas plásticas em geral sejam elas de garrafas pets, refrigerantes, água, iogurte, shampoo, amaciantes, cosméticos, etc.

       Com o valor obtido da venda às recicladoras, compramos Cadeiras de Rodas e iremos doar a quem precisa.

       Basta você juntar e entregar nos seguintes Postos de Recolhimento:

- 37º Batalhão de Polícia Militar, Av Ten-Cel Hermegildo Magalhães, 100, Bairro Jardim Natália

- Base de Segurança Comunitária localizada na Av. Antônio Carlos, no Calçadão, Bairro Centro de 14:30h às 20h, e depois na Av. Imbiara, em frente ao Shopping, de 20h às 23:30h.

- Ou mande mensagem no whatsapp (34) 9 8886-0453 para marcamos o recolhimento em casa.

       Somos fortes quando somos juntos!

       O Sargento PM Edilson, comandante da base comunitáriam juntamente com a Soldado Ana Flávia, explicam como é a campanha, bem como onde a população poderá entregar o material. Confiram em nosso canal no Youtube no link abaixo.

Acompanhe no Facebook

Publicidade