Você está aqui

PM do Meio Ambiente de Araxá apreende 1,5 kg de maconha que teria destino a cidade de Araxá, e prende homem de 24 anos no distrito de Peiropólis no município de Perdizes/MG.

Publicado em 15-08-2019 12:45

      A 5ª Cia de Policia Militar do Meio Ambiente, juntamente com o 2º Pelotão de Polícia Militar do Meio ambiente de Araxá, na noite de quarta-feira, 13 de agosto deste ano de 2019, por volta de 19h00, durante deslocamento pela rodovia Br.262 sentido Araxá, quando próximo ao distrito de Peirópolis, o motorista do ônibus que faz a linha Ponte Alta / Peirópolis, sinalizou aos militares que havia um passageiro suspeito em seu interior.

      De imediato os Policiais Militares iniciaram o acompanhamento do ônibus, e assim que ele parou no perímetro urbano do distrito, um indivíduo desceu correndo pela porta detrás, porém, os militares conseguiram alcança-lo, sendo realizada a sua imobilização e prisão, que foi identificado como sendo Dener Kevelin dos Reis Santos, de 24 anos, que ao ser consultado seu nome no sistema informatizado da PM, foi contado que o mesmo possui passagens policiais por crimes de roubo e tráfico de drogas.

      Na mochila que o individuo foram localizados 01 tablete grande de maconha pesando 01 quilo e 500 gramas de maconha, 03 munições intactas de revolver calibre .38, 02 aparelhos celulares e quantia de R$ 10,00. Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante delito e encaminhado a Delegacia de Policia Civil de Araxá. Segundo o Tenente PM Diego, comandando da Cia do meio ambiente em Araxá, com a guarnição composta pelo Sargento Mattos e cabo Tiago, a droga teria como destino a cidade de Araxá.

Acompanhe no Facebook

Publicidade