Você está aqui

Discussão de trânsito que deixou motociclista ferido na avenida Imbiara, é investigada pela polícia civil de Araxá/MG.

Publicado em 25-07-2019 23:35

     A ocorrência bem como o crime de trânsito ocorreu e foi registrado pela Polícia Militar na manhã de quinta-feira, 18 de julho deste ano de 2019, na avenida Imbiara em Araxá, onde condutores dos veículos, Fiat/Strada e de uma motocicleta se envolveram em uma discussão de trânsito.

     Segundo o Delegado de trânsito e responsável pelo Detran de Araxá, Dr. Renato de Alcino Vieira, os investigadores através de câmeras de videomonitoramento, constataram que após a discussão que se iniciou próximo a uma padaria localizada no alto da avenida Imbiara, o condutor do veiculo Fiat/Strada perseguiu o condutor da motocicleta, e próximo a praça Dom Bosco, fechou o motociclista ocasionando o acidente e em seguida fugiu sem prestar socorro.

     O motociclista foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros de Araxá, e até o fechamento desta matéria, se encontrava internado na UPA de Araxá. Ainda segundo Dr. Renato de Alcino, a discussão que deu início a toda esta situação, esta ainda sendo apurada pela Policia Civil.

     Confiram a matéria completa e a entrevista com o Delegado Dr. Renato de Alcino, em nosso canal no Youtube, no link abaixo.

videoo

Acompanhe no Facebook

Publicidade