Você está aqui

Polícia Civil e Militar desencadeiam operação “delivery”, e 02 homens são presos em Araxá/MG.

Publicado em 16-07-2019 19:40

      A 2ª Delegacia regional de Polícia Civil de Araxá, chefiada pelo Delegado Dr. Vítor Hugo Heisler em conjunto com o 37º BPM de Araxá, comandado pelo Tenente Coronel Fernando Reis, deflagrou na manhã desta terça-feira, 16 de julho deste ano de 2019, a operação denominada Delivery, onde foram cumpridos mandados de prisões temporárias, e de busca e apreensão expedidos pelo Poder Judiciário em Araxá.

      Os investigadores da Polícia Civil coordenados pelo Delegado Dr. Thiago Cruz e policiais militares coordenados pelo Tenente Kohnert, cumpriram os mandados em residências localizadas nas ruas, José Maria das Graças e Antônio Martins Filho localizadas no bairro Max Neumann II, sendo localizados e presos os investigados R.B.S de 25 anos e P.J.S de 21 anos.

      Segundo troca de informações entre Polícia Civil e Polícia Militar, os investigados praticaram roubos em datas anteriores a entregadores de empresas de serviços delivery na cidade, sendo que os mesmos ligavam nas empresas fazendo o pedido de lanches, e quando os entregadores chegavam para realizar a entrega, eram roubados, sendo dinheiro, lanches e pertences levados pelos autores.

      Confiram a entrevista completa com o Tenente PM Arduine e o Delegado Dr. Thiago Cruz em nosso canal no youtube no link abaixo.

Acompanhe no Facebook

Publicidade