Você está aqui

Polícia Civil realiza operação “campo seguro”, e prende homem de 32 anos, acusado de furtos na zona rural de Tapira/MG.

Publicado em 14-06-2019 00:30

     A Polícias Civil e Militar em uma operação conjunta na quinta-feira, 13 de junho deste ano de 2019, realizou a prisão do individuo F.A.A.F de  32 anos de idade, apontado nas investigações como sendo o autor 05 furtos ocorridos na zona rural do município de Tapira/MG.

     No inquérito policial instaurado pela Policia Civil de Tapira, foi constatado que o investigado arrombava as residências e subtraia os pertences das vítimas. Em todas as suas ações criminosas, o indivíduo realizava o consumo de alimentos nas residências e assistia Tv. A Polícia Civil representou pela sua prisão preventiva, e o Meritíssimo Juiz de Direito Dr. Renato Zouain Zupo expediu seu mandado de prisão.

     Após troca de informações entre a Polícia Militar e Polícia Civil, o investigado foi localizado e preso na zona rural de Araxá, sendo em seguida encaminhado ao presídio de Araxá. A operação foi chefiada pelo Delegado regional Dr. Vitor Hugo Heisler, coordenada pelo Delegado de Tapira Dr. Tiago Cruz Ferreira, e contou com a participação dos investigadores Douglas Santana, Ilton Lima, Fábio Ponciano e servidores Heitor Montandom e Andreia Marcelino, além dos Policiais Militares , o Comandante do destacamento de Tapira, Sargento Alexandre, dos militares Sargento Flávio e soldado Sato. Os delegados destacaram que prisão foi importante para trazer segurança a zona rural de Tapira, que estava insegura pela atuação do investigado.

Acompanhe no Facebook

Publicidade