Você está aqui

Operação “Hades” é desencadeada pela PC de Araxá, 08 presos, drogas, celulares e dinheiro apreendido dentro de penitenciárias de Uberaba e Patrocínio.

Publicado em 30-05-2019 21:20

     A Polícia Civil através da 2ª Delegacia Regional de Araxá comandada pelo Delegado regional Dr. Vitor Hugo Heisler, desencadeou na quarta-feira, 29 de maio de 2019 a operação denominada “Hades” ("deus" do submundo na mitologia romana). A investigações realizadas pelo Delegado da narcóticos, Dr Vinicius Ramalho Lima e sua equipe de investigadores desenvolveram a operação com o intuito de combater o tráfico de drogas realizados dentro e fora de penitenciárias, e que resultou no cumprimento simultâneo de mandados de busca e apreensão e de prisão temporária nos municípios de Araxá, Uberaba, Patrocínio e Campos Altos.

     A operação contou com 25 policiais civis, dentre investigadores e Delegados que cumpriram mandados em celas de penitenciárias e residências das cidades citadas acima, e que resultou na apreensão de 10 Kg de droga, aparelhos de telefone celular e a quantia aproximada de R$ 1.500,00 em dinheiro. A operação contou com a supervisão do Chefe do departamento de Policial Civil de Uberaba, Delegado Dr. Francisco Gouveia e a Policiais Militares da cidade de Campos Altos.

     Confiram a matéria completa e a entrevista com os Delegados Dr. Vitor Hugo Heisler e Dr. Vinicius Ramalho em nosso canal no youtube.

Acompanhe no Facebook

Publicidade