Você está aqui

Tráfico de drogas, autor de furto em igreja, foragidos da justiça recapturados e veículos furtados recuperados, são destaques policiais deste final de semana em Araxá.

Publicado em 20-05-2019 17:45

VEÍCULO FURTADO FURATDO É LOCALIZADO, E AUTOR É PRESO NO BOM JESUS PELA PM EM ARAXÁ/MG

    Na manhã de sexta-feira, 17 de maio de 2019, por volta das 09 horas, a Polícia Militar foi solicitada a compareceu na rua Emídio Antônio Santos, no bairro São Domingos em Araxá, onde a vítima relatou que estacionou seu veículo Fiat/Uno, de cor verde, na porta de sua casa na noite anterior e, ao acordar pela manhã, percebeu que o seu veículo tinha sido furtado. A Polícia Militar iniciou rastreamentos e por volta das 14 horas, durante operação policial no bairro Bom Jesus, deparou com o veículo Fiat/Uno transitando pela avenida Danilo Cunha, com três indivíduos no interior. Ao ser dado ordem de parada ao referido veículo, o condutor/autor L.A.S.D de 27 anos, parou o veículo, desceu e evadiu a pé tomando sentido ao interior do bairro Bom Jesus. O autor foi alcançado e abordado, e relatou que teria comprado o veículo pela quantia de R$ 1.000,00 de um outro cidadão. Segundo o autor, os outros dois indivíduos no veículo estavam apenas de carona.  Diante do exposto, o autor foi preso e o veículo removido ao pátio credenciado do Detran.

 

AUTORES SÃO PRESOS POR TRÁFICO DE DROGAS NO BOM JESUS EM ARAXÁ/MG

     Na tarde de sábado, 18 de maio de 2019, por volta das 16 horas, durante realização de operação Policial no bairro Bom Jesus em Araxá, os Policiais Militares visualizaram os indivíduos W.R.R.S de 29 anos, J.A.A.F de 27 anos e L.A.M de 19 anos, que são alvos de varias denúncias relacionados ao tráfico de drogas no local. Foi procedida a abordagem dos indivíduos, sendo localizada com J.A.A.F certa quantia em dinheiro, o qual não soube precisar uma origem lícita. Foi feita uma varredura nas adjacências do local da abordagem, a procura de outros materiais ilícitos, sendo localizado um invólucro contendo 10 pedras semelhante a crack, prontas para o comércio, uma lâmina de gilete, um invólucro branco com uma substância branca semelhante à cocaína e uma porção pequena de maconha. Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos indivíduos pelo crime de tráfico de drogas associação para o tráfico, sendo os mesmos conduzidos juntamente com todo material apreendido.

 

MOTOCICLETA ROUBADA É RECUPERADA NO ARMANDO SANTOS PELA PM EM ARAXÁ/MG

     Na madrugada de segunda-feira, 20 de maio de 2019, por volta de 01 hora, a Polícia Militar foi solicitada pela vítima que relatou que trabalha como entregador de lanches e que ao realizar uma entrega na rua Maria Gomes da Costa, no bairro Armando Santos em Araxá, foi abordado por dois indivíduos, ambos com camisa amarrada no rosto, estando um deles armado com uma arma de fogo, os quais anunciaram o assalto, vindo a subtrair sua motocicleta uma Honda CG/Fan e sua carteira, evadindo sentido ao bairro Bom Jesus. Durante rastreamento, o veículo foi localizado abandonado no referido bairro, estando com o capacete e a chave na ignição. Rastreamentos seguem no intuito de localizar os autores.

 

POLÍCIA MILITAR PRENDE AUTORA E APREENDE DROGAS EM ARAXÁ/MG

     Na noite de domingo, 19 de maio de 2019, por volta das 23 horas, durante operação antidrogas, realizada em uma pousada situada no Centro de Araxá, foi abordada a suspeita F.B.S de 33 anos, suspeita de pratica de tráfico de drogas no local. Juntamente com a mulher foram localizadas 05 pedras de crack e certa quantia em dinheiro. Diante do fato foi realizada a sua prisão e todo material apreendido sendo encaminhados a Delegacia de Polícia Civil de Araxá.

 

FORAGIDOS DA JUSTIÇA SÃO RECAPTURADOS PELA PM EM ARAXÁ/MG

     Na manhã de domingo, 19 de maio de 2019, por volta das 08 horas, durante a realização de operação policial no bairro Orozino Teixeira, os Policiais Militares abordou a suspeita S.S.A de 41 anos e, ao pesquisar no sistema informatizado da PM foi constatado que ela possuía em seu desfavor um mandado de prisão em aberto. Diante do exposto o referido mandado foi cumprido e a mulher presa.

     Na tarde de domingo, 19 de maio de 2019, por volta das 16 horas, os Policiais Militares abordaram o individuo V.S.C.F de 24 anos, na rua Francisco de Freitas, no bairro São Domingos, e após consulta no sistema informatizado da Policia Militar, foi constatado em seu desfavor um mandado de prisão em aberto o qual foi cumprido, sendo o mesmo preso.

 

AUTOR DE FURTO É PRESO E PM RECUPERA MATERIAIS FURTADOS DE IGREJA NO BAIRRO JOÃO RIBEIRO EM ARAXÁ/MG

     Na madrugada de segunda-feira, 20 de maio de 2019, por volta das 05 horas, a equipe do videomonitoramento visualizou um indivíduo próximo à rotatória da avenida João Paulo II com Avenida Amazonas, portando uma caixa de televisão e outros objetos na outra mão, em atitude suspeita. De imediato, uma equipe de Policiais Militares se deslocaram até o local, sendo que, ao visualizar a guarnição, o individuo deixou o material no chão e saiu em desabalada carreira. A guarnição logrou êxito em abordar na Rua Antônio Maia Rios, sendo o mesmo identificado como sendo I.M.R de 23 anos,. Verificando os objetos deixados, foi constatado que se tratavam de uma televisão de led, um notebook e dois microfones. Em conversa o autor, ele confessou ter furtado os objetos do interior de uma igreja situada no bairro João Ribeiro. Diante do exposto, o autor foi preso juntamente com o material apreendido. Compareceu à Delegacia o responsável pela igreja, que reconheceu o material como sendo realmente da igreja.

Acompanhe no Facebook

Publicidade