Você está aqui

TJMG em BH, concede habeas corpus a acusada de planejar morte de ex-marido, o Bombeiro Militar Gislei, morto a tiros em Araxá em 2012.

Publicado em 17-05-2019 20:45

     O Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) na terça-feira, 14 de maio deste de 2019, julgou o pedido do habeas corpus (pedido de liberdade), da acusada Kelly de Lima Alves Soares, de 34 anos, julgada em março deste ano de 2019 pelo Tribunal do Júri em Araxá e condenada a 21 anos de prisão pelo homicídio triplamente qualificado pelo homicídio do seu ex-marido, o Bombeiro Militar Gislei Oliveira Reis, morto a tiros em junho de 2012. (relembre aqui o julgamento)

     O pedido foi apresentado ao TJMG em Belo Horizonte pelos seus Advogados de defesa, Dr. Leuces Teixeira e Dra. Juliana Alves Castejon, sendo concedido por unanimidade por 03 votos a 0 pelos Desembargadores do tribunal até o julgamento do seu recurso. Kelly estava cumprindo sua pena na Apac de Araxá e retornou para a cidade de Araxá nesta sexta-feira, 17, após o cumprimento do alvará de soltura. O TJMG concedeu o habeas corpus a acusada, e entendeu que não seria necessário estipular nenhuma medida cautelar. O recurso também apresentado pelos Advogados de defesa de Kelly, ainda será julgado pelo TJMG e não tem previsão de data.

Acompanhe no Facebook

Publicidade