Você está aqui

PM prende novamente vulgo “cegonha”, indivíduo com inúmeras prisões por furto em Araxá/MG.

Publicado em 07-05-2019 16:25

     A Polícia Militar de Araxá na noite de segunda-feira,06 de maio deste ano de 2019, durante patrulhamento da equipe Tático Móvel, pelas ruas de Araxá visando o combate a criminalidade na cidade, foi visualizado o individuo Douglas Iago Santana Borges, de 26 anos, vulgo "cegonha" morador do bairro Santo Antônio, onde o mesmo estava de posse de uma sacola de cor verde e quando visualizou os militares, ele adentrou em um estabelecimento comercial, despertando suspeita. De imediato os Policiais Militares abordaram D.R e em seguida localizaram a sacola que estava escondida, e dentro da sacola duas peças de picanha, e que após verificação, foi constado que a carne foi furtada em um supermercado localizado na avenida Imbiara.

 

     Destaca-se que o indivíduo Douglas Iago, vulgo “cegonha”, é muito conhecido no meio policial pelos inúmeros crimes de furtos a estabelecimentos comerciais e a transeuntes pelas ruas de Araxá, sendo preso diversas vezes pela Polícia Militar e Civil e já foi condenado em diversos inquéritos policiais pela Vara Criminal de Araxá. Diante dos fatos ele foi preso e encaminhado a Delegacia de Policia Civil de Araxá, sendo apresentado ao Delegado de plantão para as providências cabíveis.

     NÃO É DE COSTUME do site mostrar imagem de autores presos, porém, devido as inumeras ocorrências envolvendo o autor, nesta matéria estarei divulgando, com a intenção de alertar e até mesmo para  que a população tome conhecimento. Ele tem por pratica  permancer proximo aos locais dos seus "alvos". Então se visualizado, acione a PM via 190 para averiguação. 

Acompanhe no Facebook

Publicidade