Você está aqui

Polícia civil prende envolvidos com furto qualificado em pátio de veículos apreendidos em Ibiá/MG.

Publicado em 30-04-2019 00:00

     Na manhã desta segunda-feira, dia 29 de abril de 2019, a Polícia Civil de Ibiá/MG, realizou uma operação para cumprir mandados de prisão temporária e de busca e apreensão expedidos pela Justiça Pública da Comarca de Ibiá, em desfavor dos S.D.L, de 36 anos de idade e M.L.D.S.V, de 27 anos de idade, os quais estão sendo acusados de furtar peças de vários veículos que estão recolhidos no pátio credenciado da PCMG, situado na cidade de Ibiá/MG.

     As investigações tiveram início há 05 meses e, depois de várias diligências, os Investigadores da PCMG de Ibiá apuraram que os envolvidos S.D.L, de 36 anos de idade e M.L.D.S.V, de 27 anos de idade, com o auxílio do amásio desta, o adolescente infrator J.H.C, de 16 anos de idade, aproveitando-se do fato de que trabalhavam para o proprietário do pátio de veículos, furtaram peças de diversos carros que estavam recolhidos naquele local e, em seguida, utilizaram algumas peças para consertar seus próprios carros e, também, para vender a terceiros que ainda não foram identificados.

     A ação dos criminosos foi flagrada pelas câmeras de segurança existentes no local dos fatos, circunstância esta que ajudou na identificação dos autores. Os envolvidos maiores de idade foram presos por força de mandado de prisão temporária, com o prazo de 05 dias, para fins de concluir as investigações, e deverão responder pela prática dos crimes de furto qualificado, associação criminosa e corrupção de menores.

     Já o adolescente infrator J.H.C. deverá responder pela prática dos atos infracionais análogos aos delitos de furto qualificado e associação criminosa. Os presos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia de Ibiá, onde serão interrogados e, em seguida, encaminhados para o Presídio de Patrocínio/MG.

Acompanhe no Facebook

Publicidade