Você está aqui

Carro fumacê estará percorrendo locais com maior índice de casos de dengue em Araxá.

Publicado em 09-04-2019 00:00

A Prefeitura de Araxá, através da Secretaria Municipal de Saúde, estará percorrendo com o carro fumacê, os bairros de maior incidência de casos de dengue na cidade. O veiculo foi cedido pela Superintendência Regional de Saúde, de Uberaba, e iniciou seus trabalhos em Araxá nesta terça-feira, 09. No município, são 83 casos positivos, 440 negativos, e 47, aguardando resultado, no total de 570 notificações de casos de dengue na cidade somente nos três primeiros meses deste ano de 2019.

 

O veículo, considerado como importante no combate ao mosquito Aedes Aegypti, que transmite dengue, chikungunya e zika vírus, passará na parte da manhã de quarta-feira, 10 de abril, e também na próxima semana em locais ainda a serem definidos em Araxa.

 

O itinerário desta semana do carro fumacê será na Terça-feira, 09 de abril, com o trajeto na rua Joaquim Antônio Dutra, no Centro até a rua Pernambuco no bairro São Geraldo, das 17h00 as 22h00.

Na quarta-feira, 10 de abril, o trajeto será na rua Joaquim Antônio Dutra no Centro, percorrendo até a avenida Antônio Carlos, no Centro, com o horário de 06h00 as 09h00.

 

De acordo com a referência técnica em Vigilância Ambiental, Flávia Rios, o itinerário da próxima semana ainda será definido pela Secretaria Municipal de Saúde.

Acompanhe no Facebook

Publicidade