Você está aqui

Mãe e filha de 08 anos são atropeladas por condutor com sintomas de embriaguez e sem CNH em Araxá, criança se encontra em estado gravíssimo em Uberaba/MG.

Publicado em 31-03-2019 00:00

     O Corpo de Bombeiros de Araxá solicitados no início da noite deste domingo, 31 de março deste ano de 2019, por volta de 18h00, compareceram na avenida Pedro de Paula Lemos no bairro Cincinato de Ávila, onde no local a senhora Elenice Martins da Silva Militão, de 43 anos e sua filhinha Adryelle Martins Marques, de apenas 08 anos de idade, teriam sido vitimas de um atropelamento por um veiculo Fiat/Uno quando estavam na calçada indo para a igreja, conduzido. O Condutor Celson Paulo Balbino, de 43 anos, não era habilitado e apresentava sintomas visíveis de embriaguez.

     A criança se encontra em estado gravíssimo em um hospital na cidade de Uberaba, a sua mãe não corre risco de morte. No veiculo do condutor estavam sua esposa e seus dois filhos de 11 e 13 anos, porém, felizmente não sofreram ferimentos graves. Condutor foi preso em flagrante.

     Confiram a matéria completa e as entrevista com o Sargento BM Sargento Prado, do Corpo de Bombeiros e o Sargento PM Alexandre do Polícia Militar em nosso canal do YOUTUBE no link abaixo. Ative a opção HD para uma melhor qualidade de imagem e som.

Acompanhe no Facebook

Publicidade