Você está aqui

PM prende casal com mais de 350 pedras de crack, maconha e dinheiro no bairro São Geraldo em Araxá/MG.

Publicado em 30-03-2019 00:00

     PM prende casal com mais de 350 pedras de crack, maconha e dinheiro no bairro São Geraldo em Araxá/MG.A Polícia Militar de Araxá, através das equipes Tático Móvel do 37º BPM, no inicio da madrugada de sexta-feira, 29 de março deste ano de 2019, por volta 00h00, durante a realização da operação batida policial pelas ruas da cidade, a equipe Tático Móvel Comando recebeu informações que na rua Travessa Piauí, no bairro São Geraldo, estava acontecendo um intenso tráfico de drogas.

     De imediato os Policiais Militares realizaram uma “campana” nas proximidades juntamente com as demais guarnições Tático Móvel, quando flagraram um casal deixando o imóvel onde era alvo das denúncias. Os Policiais Militares abordaram o casal, tendo o individuo W.S.A, de 29 anos mentido sobre seu verdadeiro endereço, aumentando a suspeição quanto a existência de drogas no imóvel.

     Os Militares deslocaram até a residência alvo do monitoramento e adentrando no local, localizaram 94 pedras de crack, 01 pedra de crack maior pesando cerca de 87 gramas, que após, fracionadas renderiam mais 261 pedras em tamanho habitualmente comercializadas no meio da traficância, 20 buchas de maconha pronta para a venda, 01 papelote de cocaína, 01 balança de precisão, 01 aparelho celular, saquinhos plásticos de chup-chup utilizados no embalo de droga e quantia de R$ 162,00 reais em dinheiro.

     A mulher identificada como sendo P.M.S.F de 34 anos também foi presa e juntamente com o W.S.A de 29 anos, sendo ambos encaminhados a Delegacia de Policia Civil de Araxá, juntamente com os matérias localizados e apresentados ao Delegado de plantão para as providências cabíveis.

    Participaram desta apreensão de drogas os militares, Comando Tático coordenado pelo Sargento Everton, Cabos Renato e Bruno e demais guarnições Tático Móvel compostas pelos Militares, Sargento Alysson, Cabos Diran, Leonardo, Anísio, Costa e soldado Cristina.

Acompanhe no Facebook

Publicidade