Você está aqui

PM prende homem de 35 anos e apreende drogas em bar no Santa Terezinha em Araxá/MG.

Publicado em 22-03-2019 00:00

     A Policia Militar de Araxá na noite de quinta-feira, 21 de março deste ano de 2019, durante realização da operação "Fecha batalhão", os militares deslocaram até um bar localizado na avenida Sebastião de Afonseca e Silva, no bairro Santa Terezinha conhecido, onde no local a guarnição Tático Móvel recebeu a informações de um intenso tráfico de drogas, ao qual era realizado pelo proprietário do estabelecimento, identificado como sendo C.S.S, de 35 anos.

     Com apoio das guarnições de outra guarnição do Tático Móvel Comando e do serviço de inteligência do 37º BPM de Araxá, foi realizado a abordagem do proprietário, e durante buscas no local, os militares localizaram a quantidade de 45 pedras de crack, porções de cocaína, lâminas de Gillete utilizadas para fracionamento a droga, a quantia de R$ 1450,00 em dinheiro e um telefone de origem duvidosa. Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão em flagrante e encaminhado a Delegacia de Policia Civil de Araxá, sendo apresentado ao Delegado de plantão para as providências cabíveis.

     Confiram e entrevista com o Tenente PM Campos, comandante da 270ª CIA do 37º BPM de Araxá em nosso canal no Youtube no link abaixo, confiram.

Acompanhe no Facebook

Publicidade