Você está aqui

Trafico de drogas, apreensão de armas, e recuperação de veículos em Araxá e Ibiá/MG.

Publicado em 18-03-2019 00:00

PM HOMEM DE 27 ANOS, APREENDE ADOLESCENTES E DROGAS EM ARAXÁ

     A Policia Militar no dia 15 de março deste ano de 2019, por volta das 17h00, durante patrulhamento pela rua Ivien Akel Valle, no bairro Pão de Açúcar III em Araxá, abordou 04 indivíduos que ao avistarem os militares, demonstraram bastante nervosismo, sendo que de imediato um adolescente de 15 anos lançou uma pedra de crack ao solo e pisou em cima, tentando destruí-la. Com este adolescente foi arrecadada certa quantia em dinheiro e um aparelho celular, com outro adolescente de 17 anos foi localizada também certa quantia em dinheiro e um aparelho celular e com o terceiro adolescente, de 15 anos, foi apreendida certa quantia em dinheiro. As buscas foram iniciadas com o emprego da cadela de faro de entorpecentes, e em uma construção próxima do local da abordagem, a cadela blush, indicou que havia algo com odor de entorpecente escondido naquele local. Assim foi constatado que havia dentro de um bloco, um tubo plástico contendo em seu interior a quantia de 10 pedras de crack e 07 buchas de maconha de tamanho maior. Havia também um rolo de plástico para embalar a droga e uma lâmina com resquícios da droga, utilizada para picar o entorpecente. Foi abordado ainda o individuo F.C.B de 27 anos, que segundo denúncias, utiliza os menores para comercializar drogas no bairro. O homem de 27 anos e os três adolescente foram presos e apreendidos juntamente com o material arrecadado.

 

PM RECUPERA MOTOCICLETA FURTADA EM ARAXÁ/MG

     A Policia Militar de Araxá no dia 16 de março de 2019, por volta das 12h00, durante patrulhamento pelo bairro Vila Silvéria em Araxá, foi informada que havia uma motocicleta Yamaha/Fazer 150, placa PVA-4981, abandonada em via pública. De imediato, a equipe policial compareceu ao local e ao consultar no sistema informatizado constatou que tal veículo era produto de furto, ocorrido no mesmo dia por volta de 01h00 da madrugada. Diante dos fatos, a motocicleta foi removida a um pátio credenciado do Detran.

 

PM PRENDE AUTORES E APREENDE ARMA DE FOGO EM IBIÁ/MG

     A Policia Militar de Ibiá no dia 15 de março deste ano de 2019, por volta das 23h00, durante realização de operação batida policial em Ibiá/MG, especificamente na rua 222 do bairro Dona Maroca, visualizou 02 indivíduos transitando a pé, momento em que jogaram um objeto por debaixo de um veículo que se encontrava estacionado na referida via, gerando suspeição. Foi realizada a abordagem de tais indivíduos, sendo eles identificados como sendo, B.G.R de 18 anos e D.F.S de 21 anos, e debaixo do veículo citado, foi localizada uma arma de fogo, calibre .22, contendo 02 munições intactas em seu interior, prontas para disparo. Diante dos fatos, os envolvidos assumiram a propriedade da arma, e receberam voz de prisão em flagrante e sendo conduzidos juntamente com os materiais apreendidos.

 

PM PRENDE HOMEM DE 42 ANOS E APREENDE DROGAS EM ARAXÁ

     A Policia Militar de Araxá no dia 16 de março deste ano de 2019, por volta das 21h00, durante operação policial na avenida Ministro Olavo Drummond em Araxá, deparou com um indivíduo conhecido no meio policial pela prática do tráfico de drogas na cidade, sendo identificado como, F.C.S de 42 anos. Durante busca pessoal no mesmo, foi localizado certa quantia em dinheiro. A esposa identificada como K.C.R de 30 anos, ao avistar a viatura policial tentou evadir entrando em um estabelecimento, porém foi abordada, sendo localizada com ela grande quantia em dinheiro, os quais ela não soube dar a procedência lícita, e relatou que seu marido apenas havia lhe entregado o dinheiro. Uma equipe da Rocca deslocou com a cadela “blush” até um local onde o autor havia sido visto onde foi localizado um saquinho contendo aproximadamente 185 gramas de substância análoga ao crack, as quais se fracionadas, renderiam aproximadamente 555 pedras do tamanho usualmente comercializado. Ressalta-se que o homem de 42 anos já possui passagens por tráfico de drogas. Diante dos fatos ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

 

PM PRENDE JOVEM DE 18 ANOS E APREENDE DROGAS EM IBIÁ/MG

     A Policia Militar de Araxá no dia 17 de março deste ano de 2019, por volta das 23h00, durante patrulhamento pelo bairro São Benedito em Ibiá/MG, visualizou um veículo VW/Gol trafegando na avenida Tancredo Neves e ao proceder a abordagem constatou que no veículo estava o individuo, J.B.S de 18 anos com várias adolescentes menores em idade, e ao perceber que seria submetido a busca, o individuo arremessou um invólucro para o banco de trás do veículo ordenando que uma das menores engolisse a droga, tendo ela apenas deixado a droga no banco do veículo. Ao verificar o invólucro, foi constatado se tratar de duas buchas da substância esverdeada semelhante à maconha e três papelotes da substância semelhante à cocaína. O condutor do VW/Gol relatou que estava trafegando no veículo de uma amiga, e foi solicitado por J.B.S uma corrida até o bairro São Dimas onde estaria ocorrendo uma festa. Ressalta-se que J.B.S possui várias passagens criminais. Diante dos fatos, a droga foi apreendida sendo o mesmo preso em flagrante delito pela prática de tráfico de drogas.

Acompanhe no Facebook

Publicidade