Você está aqui

Homem recebe voz de prisão com CNH falsa no Detran de Araxá/MG, e confessa a compra da carteira na cidade de Uberaba/MG

Publicado em 27-02-2019 00:00

     A Polícia Civil de Araxá, na tarde quarta-feira, 26 de fevereiro deste ano de 2019, por volta das 15h30, o senhor identificado como sendo J.G.S., 50 anos, foi preso em flagrante delito por uso de documento falso ao procurar serviços do Detran em Araxá.

 

     Segundo o Delegado Dr. Renato de Alcino Vieira, o senhor compareceu no Detran para solicitar a renovação da sua carteira nacional de habilitação (CNH), os policiais ao verificar o documento, suspeitaram do mesmo e descobriram que o documento era falso. Não existem registros da Policia Civil, de que o senhor J.G.S tenha sido aprovados nas fases necessárias à emissão da CNH.

 

     Ficou apurado que o senhor teria comprado a CNH na cidade de Uberaba/MG e que teria realizado o pagamento de R$ 2.500,00 reais, acreditando que se tratava de documento verdadeiro, por isso tinha convicção de que conseguiria renovar a CNH. Ele recebeu voz de prisão em flagrante delito do próprio delegado sendo autuado no art. 304 do Código Penal Brasileiro, que prevê pena de 02 a 06 anos.

Acompanhe no Facebook

Publicidade