Você está aqui

Comissão para apurar cassação do vereador Cairo Assunção, condenado a 26 anos de prisão, é aprovada pela câmara de vereadores de Tapira/MG.

Publicado em 14-02-2019 00:00

     Confiram a como foi a reunião realizada pelos vereadores da Câmara Municipal de Tapira, realizada na segunda-feira, 11 de fevereiro deste ano de 2019, onde foi instaurada uma comissão que irá apurar o pedido de cassação do vereador Cairo Assunção.


     Entenda como irá funcionar a comissão que poderá cassar o mandado do Vereador Cairo Assunção, condenado em dezembro de 2018 em Tribunal do Júri em Araxá, a 26 anos de prisão pelo crime de homicídio triplamente qualificado, aborto e ocultação de cadáver da vitima Mariana Perdona. O crime ocorreu em 2012 na zona rural de Tapira/MG.


     Cairo Assunção cumpriu 01 mês e 15 dias de prisão em regime fechado no presídio de Araxá, porém, através dos seus advogados conseguiu o beneficio de Habeas Corpus, onde irá aguardar em liberdade o julgamento do seu recurso em liberdade, cumprindo medidas cautelares impostas pela Vara Criminal de Araxá.


     Confiram a cobertura completa da reunião em nosso canal do Youtube no link baixo. Ative a opção HD nas configurações do vide-o para uma melhor qualidade de áudio e imagem.

 

Acompanhe no Facebook

Publicidade