Você está aqui

PM prende homem de 51 anos e apreende 02 quilos de maconha em Araxá/MG.

Publicado em 09-02-2019 00:00

     A Polícia Militar de Araxá na noite de quarta-feira, 07 de fevereiro deste ano de 2019, por volta de 23h30, durante patrulhamento pela rua Elias Rodrigues da Silva, localizada no bairro Odilon José Carneiro, bairro este que fica localizado no inicio a rua Totonho Pereira, em frente a Companhia do Corpo de Bombeiros de Araxá, prendeu o individuo W.L.C de 51 anos, e apreendeu 02 quilos de maconha prensada, a quantia de R$ 384,00 em dinheiro em espécie, e um 01 veículo.

    O Sargento PM Hugo juntamente com os Cabos Hugo e Amorim, integrantes de uma das Equipes Táticos Móveis do 37º BPM de Araxá, fala comigo como foi a prisão deste senhor, e a apreensão da droga. Destaca-se que o senhor tem diversas passagens pela polícia referente ao tráfico de drogas e no momento da abordagem evadiu com seu veiculo, sendo perseguido e preso.

     Confiram a entrevista e a matéria completa em nosso canal no Youtube no link abaixo. Ative a opção HD nas configurações do video para uma melhor qualidade de imagem e som.

Acompanhe no Facebook

Publicidade