Você está aqui

PM prende duas jovens suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas, e apreende moto roubada no Centro de Araxá.

Publicado em 20-01-2019 00:00

     A Policia Militar na noite de sexta-feira, 11 de janeiro deste ano de 2019, em uma residência localizada na rua Felício da Rocha, no Centro no Centro de Araxá, realizou a prisão de duas jovens identificadas como sendo, J.J.J e H.B.A.S ambas com 20 anos de idade. As mulheres foram presas suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas, sendo localizado na residência drogas, balança de precisão, dinheiro e uma motocicleta produto de furto/roubo em data anterior na cidade.

 

     Destaca-se que na tarde de quarta-feira, 09 de dezembro deste ano de 2019, um veiculo Hyundai/Azera de cor preta, foi visualizado pela Policia nesta mesma residência, e que seu condutor conversava com algumas pessoas no local, e ao avistar a viatura policial, empreendeu fuga em alta velocidade pelas ruas de Araxá, sendo acompanhado pelas viaturas do turno de serviço. Após diversas tentativas em vão de abordagem do veiculo pelas ruas de Araxá, os Militares montaram um cerco e bloqueio na rotatória do Tobogã, no bairro Pedro Pezzuti, onde tentaram parar o veiculo, porém sem sucesso.

 

     Confiram a matéria completa com imagens da fuga do veiculo, a entrevista com o Cabo PM Jobert que fala sobre as ocorrências envolvendo as duas jovens e da veiculo Hyundai/Azera em um nosso canal no Youtube no link abaixo.

 

Acompanhe no Facebook

Publicidade