Você está aqui

Homem de 30 anos é morto com golpes de faca na cidade de Santa Juliana/MG, e suspeito e preso pela PM em Araxá.

Publicado em 19-01-2019 00:00

     A Policia Militar de Santa Juliana/MG, na madrugada de sexta-feira, 17 de janeiro de 2019, após acionada via 190, compareceu no salão em um salão de festas, localizado na avenida Maria do Prado Silva, no bairro Santa Felicidade ao chegarem no local, verificaram que a vitima Geovane Domingues da Silva Soares, de 30 anos, apresentava um ferimento e que estava sangrando muito.

     De imediato uma ambulância juntamente com uma equipe medica socorreu o homem para o hospital municipal da cidade, onde mesmo após todos os procedimentos, o mesmo não resistiu e veio a óbito no local. As testemunhas que presenciaram os fatos relataram que a vítima enquanto estava consciente gritava a todo instante, foi o “Lolo”, foi o “Lolo” que me esfaqueou. Diante do fato se iniciou a diligência para localizar o suspeito do crime identificado como sendo, J.S.M de 28 anos, conhecido como “LOLO”.

     Durante o rastreamento a guarnição esteve na residência do suspeito, onde foram recebidos por sua genitora, que autorizou a entrada para verificar um barraco no fundo de sua residência onde o suspeito reside, após verificação, a mãe E.M.S, questionou os militares sobre o que havia acontecido, ao relatar para que seu filho havia esfaqueado um indivíduo, de imediato ela questionou se havia sido o Geovane Domingues (vitima), pois dias atrás Geovane havia ido em sua residência e ameaçado seu filho de morte, e que inclusive havia jogado pedra no portão de sua residência para que ele saísse na rua.

     A mãe do suspeito ainda destacou que seu filho, o suspeito J.S.M e a vítima Geovane viviam brigando, e que ambos são usuários de drogas. Os militares realizaram contato também com a genitora da vítima a qual confirmou as informações da mãe do suspeito do crime.

     Rastreamentos continuaram por parte da Policia de Santa Juliana na tentativa de localizar e capturar o suspeito, porém, na noite de sexta-feira, 18, o suspeito E.M.S de 28 anos, foi preso pela Policia Militar, no bairro São Geraldo, mais precisamente na rotatória da avenida Amazonas com a João Paulo II. De imediato ele foi preso pelos Militares e encaminhado ao Delegado de plantão para as providências cabíveis. Aos Policiais Militares ele alegou que matou Geovane porque o mesmo tentou mata-lo por duas vezes. Agora os trabalhos ficam a cargo das investigações da Policia Civil de Santa Juliana.

Acompanhe no Facebook

Publicidade