Você está aqui

Homem de 40 anos é morto a golpes de machado no bairro Orozino Teixeira em Araxá/MG.

Publicado em 17-12-2018 00:00

     A Polícia Militar de Araxá (PM) solicitada no início da noite deste domingo, 16 de dezembro deste ano de 2018, por volta de 18h30, recebeu uma ligação anônima via Centro de Operações (Copom) 190, onde uma denúncia anônima informava que um individuo teria desferido golpes de machado contra outro homem, e que esta homem estaria caído na rua Joaquim Geraldo Filho, no bairro Orozino Teixeira.

     Rapidamente a Polícia Militar de se deslocou para o local e se deparou com a vitima, Uilde José Ribeiro, de 40 anos, caído em via publica, cortes profundos na região da cabeça, um machado sujo de sangue ao seu lado, sendo constatado que a vitima ainda apresentava sinais vitais. Um equipe do Corpo de Bombeiros que já havia sido acionada, compareceu no local e removeu a vitima em estado gravíssimo para a UPA de Araxá, onde foi rapidamente atendida pela equipe médica de plantão, porém, a vitima apesar de todos os esforços médicos, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

     No local do crime, a testemunha F.R.B se apresentou aos militares e disse que é irmão do autor do crime identificado como sendo, Luiz Carlos Ramos Barreto, de 27 anos, e que teria presenciado uma briga entre seu irmão e a vitima na entrada de um antigo clube no referido bairro, e que os ânimos se exaltaram, momento em que seu irmão (autor) foi até um terreno baldio e pegou um machado, saindo correndo atrás de vitima sentido ao “córrego da galinha”, onde o alcançou, e desferiu os golpes de machado em sua cabeça. A testemunha também relatou que não sabe o porque da briga entre os dois.

     Após os golpes, Luiz Carlos Ramos fugiu se embrenhado em um matagal sentido ao bairro Santa Rita II. Os Policiais Militares realizaram rastreamentos em toda a região, e até as 23h50 da noite de domingo, momento do fechamento desta matéria, o autor não teria sido localizado. No momento da fuga, o autor trajava camiseta vermelha e bermuda preta.

     O IML de Araxá, compareceu no hospital e removeu o corpo de vitima, onde o mesmo será necropsiado pela manhã de segunda-feira, 17, e em seguida o corpo será liberado aos familiares para o velório e sepultamento. A vitima era natural da cidade de Carmo do Paranaíba/MG, e a Polícia Civil de Araxá irá apurar o crime. 

Acompanhe no Facebook

Publicidade