Você está aqui

Assaltante tenta assaltar supermercado, ao fugir é perseguido e espancado por populares em Araxá/MG.

Publicado em 14-12-2018 00:00

     A Polícia Militar de Araxá na noite de sexta-feira, 14 de dezembro deste ano de 2018, por volta de 19h40, recebeu uma ligação via 190 do Policial Militar Sargento Emerson em seu centro de operações (Copom), que inclusive estava em seu dia de folga, solicitando apoio na avenida Washington Barcelos no bairro Urciano Lemos, onde no local, um homem estaria sendo vitima de espancamento por varias pessoas.

     Rapidamente viaturas do turno de serviço se deslocaram para o local em apoio ao militar, que juntamente com um agente da guarda municipal estavam tentando alcançar os ânimos das pessoas, bem como preservar a vida do individuo. No local os militares constaram que o individuo identificado como sendo, Luan Eduardo da Silva, de 21 anos, minutos antes, e armado com um simulacro de arma de fogo, teria tentado realizar um assalto a um supermercado localizado na avenida.

     Não obtendo êxito em seu delito, o individuo saiu do local e saiu correndo pela avenida, porém, foi perseguido e alcançado por populares que presenciaram a tentativa de assalto, sendo o mesmo agredido por varias pessoas não identificadas pela Polícia. O individuo foi encaminhado a UPA com vários ferimentos na face e pelo corpo, sendo medicado em seguida encaminhado preso para Delegacia de Policia Civil de Araxá, juntamente com o simulacro de arma de fogo apreendido no local.

Acompanhe no Facebook

Publicidade