Você está aqui

O “Araxaense”, Delegado geral Dr. Vitor Hugo Heisler, poderá ser o novo chefe da Polícia Civil de Minas Gerais.i

Publicado em 11-12-2018 00:00

     O Delegado geral de Policia Civil, Dr. Vitor Hugo Heisler, chefe da 2ª DRPC de Araxá, que em 2016 recebeu o titulo de cidadão honorário de Araxá, pelos relevantes serviços prestados a população Araxaense, poderá ser escolhido pelo futuro Governador de Minas Gerais, Romeu Zema, como o novo chefe de Policia Civil de Minas Gerais.


 

     Terminou na tarde de segunda-feira, 10 de dezembro deste ano de 2018, a votação interna realizada pelo Sindpominas (sindicato dos Delegados de Minas Gerais) a votação que indicou a lista com 03 nomes de Delegados, que será apresentada ao futuro governador Romeu Zema, que irá escolher um, a qual será designado para assumir o alto comando da Policia Civil de Minas Gerias, apartir de 01 de janeiro de 2019.

 

     O Delegado Dr. Vitor Hugo Heisler, ingressou na Polícia Civil como Delegado de Polícia em 1996, trabalhando nas cidades de Uberlândia, Ibiá e Araxá, como Delegado de Comarca, nas áreas de furtos e roubos, entorpecentes, homicídios, falsificações, DAJEC e Trânsito. Foi professor titular nas áreas de Direito Penal, Processual Penal e Constitucional no UNIARAXÁ (Araxá), FAMA (Iturama) e UEMG (Frutal). Possui especialização em Ciências Penais pela UFRGS (Porto Alegre), especialização em Direito Processual pelo UNIARAXÁ (Araxá) e é mestrando em Direito na área econômica e empresarial pela UNIMAR (Marília). Foi Delegado Regional em Iturama e Frutal e atualmente está como Delegado Regional de Polícia Civil na 2ª. DRPC do 5º. Departamento, com sede em Araxá.

 

     A Comissão Eleitoral responsável pelo processo de consulta ao filiado para composição da Lista Tríplice para a Chefia da Polícia informa o resultado final da eleição. Ao todo, participaram 533 eleitores, que votaram por meio eletrônico, durante o dia de hoje (10/12) com início às 10 horas e término às 17 horas. Os três delegados mais votados foram os delegados ANA CLÁUDIA OLIVEIRA PERRY, VITOR HUGO HEISLER e IVAN JOSE LOPES, respectivamente. A Comissão Eleitoral é formada por José Abrahão Evangelista Café (Pres.), Daniel Guimarães Rocha, Enrique Solla, Felipe Freitas e Marlon Pacheco de Castro.

Acompanhe no Facebook

Publicidade