Você está aqui

Corpo de homem em estado avançado de decomposição e sem identificação, é localizado em cafezal no município de Campos Altos/MG.

Publicado em 06-12-2018 00:00

     A Polícia Militar de Campos Altos/MG, na manhã de quinta-feira, 06 de dezembro deste ano de 2018, solicitada compareceu na região da fazenda Barreiro, na zona rural do município de Campos Altos/MG, onde o solicitante, um senhor que trabalhava com um trator realizando a limpeza das ruas de um cafezal, teria ligado no 190 e informado que um corpo já em estado avançado em decomposição, estava em meio a plantação de pés de café. Os Policiais Militares compareceram no local e constataram a veracidade da informação, em seguida isolaram o local e solicitaram o comparecimento da Pericia Técnica da Policia Civil e IML de Araxá.

     A Perícia técnica da Policia Civil através do Perito Criminal, Marcelo Tomanik, constatou que o corpo estava em meio a alguns pés de café, não apresentava nenhuma vestimenta, estava sem qualquer tipo de documento, e devido ao estado avançado de decomposição, naquele primeiro momento não foi possível identificar com precisão o sexo do cadáver, bem como alguma lesão que indicasse algum tipo de violência contra o mesmo. Somente foi localizado no braço esquerdo do corpo, uma pulseira tipo artesanal, com uma concha pequena, e missangas nas cores, amarela, vermelho e verde.

     Em seguida o auxiliar do IML, Leandro, removeu o corpo para o IML na cidade de Araxá, onde o mesmo seria necropsiado na tentativa de identificar algum tipo de lesão e a possível causa morte do mesmo. Com os trabalhos do médico legista e da equipe do IML, foi constatado que o cadáver era do sexo masculino e que devido ao estado de putrefação avançada, não seria possível identificar a sua causa morte, bem como alguma situação que pudesse ajudar na identificação do corpo, como tatuagens, porte físico, cor, e etc.

     A Polícia Civil de Minas Gerais através da Delegacia de Campos Altos irá investigar e apurar o caso, e solicita a ajuda da população com qualquer tipo de informação, como de pessoas ameaçadas, de pessoas desaparecidas, seja na cidade de Campos Altos ou região. Não foi possível precisar qual o período ao qual o corpo estaria naquele local, porém, estima-se em um período entre 20 a 30 dias.

Acompanhe no Facebook

Publicidade