Você está aqui

Jovem de 18 anos é presa, e em sua residência apreendido munições calibre .12, drogas e balança de precisão no bairro Santa Monica em Araxá/MG.

Publicado em 29-11-2018 00:00

     A Policia Militar de Araxá, na madrugada de quarta-feira, 29 de novembro de 2018, por volta das 02h00, durante patrulhamento pela rua Benedito Porto, no bairro Santa Mônica em Araxá, os militares visualizaram dois indivíduos em atitude suspeita na porta de uma residência, sendo que ao avistarem a viatura policial, evadiram.

     Na residência, foi localizada uma mulher identificada como sendo a jovem A.B.M.L, de 18 anos, e com ela apreendido os seguintes materiais, 01 invólucro plástico contendo um pó branco semelhante a cocaína, duas lâminas com resquícios de crack, um tablete e uma pequena porção de uma substância semelhante a maconha, 06 munições intactas cal. 12, uma balança de precisão em pleno funcionamento, um rádio de comunicação, uma colher com resquícios de drogas, dois rolos de material para embalar a droga e 02 plantas semelhantes a maconha.

     A jovem foi presa e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Araxá juntamente com todo o material encontrado e apreendido, sendo apresentado ao Delegado de plantão para demais providências cabíveis.

Acompanhe no Facebook

Publicidade