Você está aqui

Quadrilha que assaltou fazenda e agrediu violentamente casal de idosos, são presos e materiais recuperados em Araxá/MG.

Publicado em 24-11-2018 00:00

     A Polícia Civil de Minas Gerais prendeu realizou na manhã desta sexta-feira, 23 de novembro deste ano de 2018, a prisão de uma organização criminosa que realizou o roubo com extrema violência em uma fazenda no município de Araxá/MG.

     Segundo o Delegado Regional Dr. Vítor Hugo Heisler, responsável pela 2ª Delegacia regional de Araxá, e o Delegado Dr. Conrado Costa da Silva, responsável ela Delegacia de furtos e roubos de Araxá, no dia 27 de setembro deste ano, os indivíduos chegaram à fazenda e mediante força física e muita violência, amarraram e agrediram um casal de idosos de 80 anos com coronhadas e agressões físicas. Em seguida os autores roubaram da residência varios objetos de uso pessoal, duas armas de fogo (espingardas) e materiais de trabalho utilizado na fazenda, fugiram tomando rumo ignorado.

     O Delegado Dr. Conrado Costa explica que as investigações apontaram um os autores que trabalhou na fazenda, e em seguida as diligências realizadas pela equipe de investigadores, conseguiram prender os demais integrantes da quadrilha, sendo identificados como sendo eles, R.M de 25 anos, P.H.N.M de 22 anos e a mulher G.L.O de 31 anos, bem como identificaram e realizaram a prisão das pessoas realizaram a receptação do material roubado, como sendo indivíduos, D.F.F de 56 anos e R.C.G de 33 anos.

     Todos estão presos e serão encaminhados ao Presídio de Araxá, onde permaneceram à disposição da justiça. Os Delegados destacaram a dificuldade de solucionar este tipo de crime cometido na zona rural, porém, as equipes de Delegados e investigadores se empenham dia e noite com o objetivo de apurar os crimes cometidos na comarca de Araxá.

Confiram a entrevista completa com o Delegado Regional Dr. Vitor Hugo Heisler e o Delegado Dr. Conrado Costa, em nosso canal no Youtube no link abaixo.

Acompanhe no Facebook

Publicidade