Você está aqui

Homem de 45 anos perde a vida em colisão violenta com toten no trevo de Perdizes/MG.

Publicado em 16-11-2018 00:00

      A Policia Militar Rodoviária Estadual de Araxá, solicitada por volta de 04h30 da manhã desta sexta-feira, 16 de novembro deste ano de 2018, compareceu na MG-452 no município de Perdizes/MG, mais precisamente no trevo de acesso a cidade de Perdizes, onde no local, um grave acidente foi registrando e que infelizmente tirou a vida do senhor ANTONIO VIEIRA PINTO, de 45 anos de idade, morador na cidade de Araxá/MG.

      Segundo informações o veiculo GM/Vectra, de cor azul, com placa da cidade de Araxá e conduzido pela vitima, saiu de Perdizes sentido a Araxá, e quando sem motivo aparente já chegando no trevo de acesso a MG-452, o mesmo se chocou violentamente contra um toten de estrutura, que fica instalado no trevo de Perdizes, com o nome da cidade.

      Com o impacto a vitima teve morte instantânea e veio a óbito no local, o veiculo ficou totalmente destruído e o seu motor foi lançado a alguns em metros do local do impacto. Não se sabe se a vitima teria passado mal, ou dormido no volante antes da colisão.

      A pericia técnica da Policia Civil na pessoa do perito Gustavo e o IML de Araxá com o policial civil, Hudson Fiuza, compareceram no local e realizaram seus trabalhos de praxe, sendo o corpo removido ao IML de Araxá, onde foi necropsiado em seguida liberado aos familiares ao velório e sepultamento. As prováveis causas do acidente serão analisadas pela Perecia da Policia Civil de Araxá.  

Acompanhe no Facebook

Publicidade