Você está aqui

Autor de assalto é encontrado morto, próximo ao local do crime na região do Ibitimirim em Perdizes/MG.

Publicado em 14-11-2018 00:00

      Segundo a Policia Militar de Araxá, na noite de segunda-feira, 12 de novembro deste ano de 2018, houve um assalto a mão armada em um bar localizado na região do Ibitimirim localizado no município de Perdizes/MG, onde na ocasião após o bar já estar fechado, chegaram no local 03 indivíduos, arrombaram a porta e armados  anunciaram o assalto.

      A vítima um senhor de 65 anos reagiu ao assalto, momento em que os autores efetuaram 02 disparos de arma de fogo dentro da residência, sendo que segundo as vitimas, um dos autores que estava dentro da residência saiu correndo logo após os disparos. Os autores agrediram o senhor, colocaram arma na cabeça de sua esposa, e em seguida fugiram levando aproximadamente a quantia de R$ 1300,00 em dinheiro.

      Na manhã desta terça-feira, 13, o corpo de ROBSON DAMIÃO FERREIRA, de 29 anos foi localizando caído ja sem vida, em meio a uma área de pasto, às margens de uma linha férrea. A vítima do assalto reconheceu Robson como sendo um dos autores que estava no momento do assalto, juntamente com mais 02 autores. Robson saiu recentemente do presídio de Araxá e demais autores estão sendo procurados pela Polícia. As investigações ficarão a cargo da Polícia Civil de Perdizes.

Confiram a entrevista completa com o Sub Tenente PM Moura, em uma de nossas plataformas abaixo. Para uma melhor qualidade de imagemm, ative a opção HD do video.

Acompanhe no Facebook

Publicidade