Você está aqui

Mulher encontrada morta em mata é identificada pela Policia Civil de Araxá/MG.

Publicado em 08-11-2018 00:00

     A Policia Civil de Araxá na manhã desta quinta-feira, 08 de novemebro deste ano de 2018, após trabalhos de investigação da Delegacia de crimes contra a vida da 2ª Delegacia regional de Araxá, chefiada pelo Delegado Dr. Vitor Hugo Heisler, conseguiu identificar a mulher foi encontrada morta, vitima de esganadura, em uma área de mata na região do Parque de Cristo, no bairro Morada do Sol em Araxá, como sendo LORENA ARAUJO PATTO GRACIANO, de 34 anos, natural da cidade de Ribeirão Vermelho/MG. (relembre aqui a matéria).

     O Delegado responsável pelas investigações e também pela Delegacia de crimes contra a vida da regional, Dr. Vinicius Ramalho Lima, juntamente com sua equipe, que as investigações agora se concentram para identificar a autoria e motivação do crime, e que no momento não pode repassar mais informações, para que não atrapalhe as investigações em curso.

     Qualquer informação que a população tiver de pessoas costumeiramente entrando e saindo daquele local, ligue anonimamente no 190 (PM) e no (34) 36625655 (Policia Civil) e repasse sua informação anos.

 

Acompanhe no Facebook

Publicidade