Você está aqui

PM prende autores e apreende drogas nos bairros Mangabeiras, Leblon e São Geraldo em Araxá/MG.

Publicado em 25-10-2018 00:00

Autores de trafico de drogas são presos no bairro Mangabeiras em Araxá/MG.

A Policia Militar de Araxá na terça-feira, 23 de outubro deste ano de 2018, por volta das 23h00, durante patrulhamento pela rua Deolina Orozina De Oliveira, no Bairro Mangueira em Araxá, a Polícia Militar abordou o individuo M.M.A de 28 anos, o qual foi submetido a uma busca pessoal, sendo localizadas em sua posse duas porções de uma substância de cor esbranquiçada semelhante a cocaína.

Na residência do mesmo foram localizadas outras três porções da mesma substância ora descrita, estando embaladas da mesma forma que as anteriormente apreendidas. Foi apreendida também certa quantia em dinheiro, uma balança digital, um canivete com resquícios de substância semelhante a cocaína, um aparelho celular e um tubo de lidocaína. Diante dos fatos ele foi preso em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas, e conduzido à Delegacia de Polícia Civil juntamente com o material apreendido.

 

Autores de tráfico de drogas são presos no bairro Leblon em Araxá/MG.

A Policia Militar de Araxá, na quarta-feira, 24 de outubro de 2018, por volta das 21h00, durante patrulhamento pelo bairro Leblon em Araxá, a Polícia Militar visualizou o indivíduo V.G.M de 19 anos em atitude suspeita e ao proceder busca pessoal o individuo tentou evadir, sendo abordado e com ele localizado 01 invólucro plástico contendo 15 pedras de substância semelhante ao crack, devidamente embaladas e prontas para o comércio. O autor assumiu a propriedade da droga sendo preso em flagrante delito por tráfico de drogas e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil juntamente com a droga apreendida.

 

Autores de tráfico de drogas são presos e apreendidos no bairro São Geraldo em Araxá/MG.

A Policia Militar de Araxá, na uarta-feira 24 de outubro de 2018, por volta das 21h00 horas, durante patrulhamento pela rua Pará bairro São Geraldo em Araxá, a Polícia Militar observou a movimentação de usuários de drogas, entorno de uma pensão. Ao adentrar na pensão a Polícia Militar deparou com o indivíduo E.C.L de 24 anos e um adolescente de 15 anos, os quais estavam picando pedras de crack.

No local foram arrecadadas 15 pedras de substância semelhante ao crack, uma lâmina utilizada para fracionar a droga, vários fragmentos menores de substância similar ao crack, certa quantia em dinheiro e um aparelho celular. Os indivíduos foram presos e apreendidos e ambos confessaram que faziam uso do imóvel para preparo de drogas, sendo que não trabalham nem exercem atividade lícita.  Ressalta-se que o adolescente possui histórico criminal pela prática de ato infracional análogo ao tráfico de drogas e encontra-se em liberdade assistida.

Acompanhe no Facebook

Publicidade