Willian Tardelli - Fotojornalismo em Araxá e região

Você está aqui

Feminícidio foi registrado em Araxá, e mulher de 38 anos foi morta por ex marido a golpes de faca.

Publicado em 03-10-2018 00:00

     O crime ocorreu na manhã desta quarta-feira, 03 de outubro deste ano de 2018, em uma residência localizado na rua 107, do Bairro Salomão Drumond em Araxá.

     A vítima identificada como sendo JOANA DARC DIAS FERREIRA, de 38 anos, foi atingida a PRINCÍPIO por duas facadas que atingiram a região do peito e pescoço. Ela chegou a se socorrida pelo Corpo de Bombeiros até a UPA, porém, mesmo com todos os esforços realizados pela equipe medica que atendeu a senhora, ela não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

    O autor do crime identificado como sendo JOSÉ NILSON BORGES FERREIRA, de 41 anos, se apresentou posteriormente na sede da Delegacia de Polícia Civil de Araxá, na companhia de seu advogado e segundo a sua versão, disse que matou a senhora porque ela teria pego uma faca para ataca-lo. O casal se encontrava separados a mais de 02 anos, porém, moravam no mesmo terreno e em casas separadas, e que segundo testemunhas estavam em processo de partilha de bens. Confiram oque o Sargento PM Claudio que atendeu a  anos ocorrência fala sobre o fato no video abaixo publicado em nossa fan page.

 

O DELEGADO DR.VINICIUS RAMALHO, FALA SOBRE OS TRABALHOS DE INVESTIGAÇÕES  DO CRIME DE FEMINICIDIO DA SENHORA MORTA EM ARAXÁ/MG.

A entrevista foi realizada na tarde desta quarta-feira, 03 de outubro deste ano de 2018, referente ao crime de feminicidio ocorrido contra a senhora, JOANA DARC DIAS FERREIRA, de 38 anos, morta a golpes de faca no bairro Salomão Dromund em Araxá. A mulher foi morta pelo seu ex marido identificado como sendo JOSÉ NILSON BORGES FERREIRA, de 41 anos.
Confiram a fala do Delegado no vídeo abaixo.

 

Acompanhe no Facebook

Publicidade