Você está aqui

PM prende jovem de 18 anos com maconha, haxixe e cocaína na cidade de Pedrinópolis/MG.

Publicado em 22-09-2018 00:00

     A Policia Militar de Pedrinópolis, por volta das 12h00, da tarde de quinta-feira, 20 de setembro deste ano de 2018, durante patrulhamento pela rua João Lucio, avistou um indivíduo em atitude suspeita no portão de uma residência. O individuo identificado como sendo N.G.S.G de 18 anos, foi abordado e afirmou que na residência havia drogas.

     Na residência, após buscas, os militares foram localizaram e apreenderam, certa quantia em dinheiro, 01 Tablete de maconha prensada pesando aproximadamente 350 gramas, 01 pedra maior de crack que após fracionada renderia várias pedras, 27 pedras de crack já fracionadas, 19 papelotes de cocaína, 05 buchas de haxixe (droga derivada da maconha e com concentração maior), 03 buchas fracionada de maconha, 01 pino de cocaína, 01 porção de ácido bórico, 02 balanças de precisão, 01 lâmina de gilete utilizada para fracionamento da droga.

     O indivíduo assumiu a propriedade de todo material sendo então dada voz de prisão em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas, sendo então conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foi apresentado ao Delegado de plantão para demais providências cabíveis.

Acompanhe no Facebook

Publicidade