Você está aqui

Professora de 34 anos perde a vida em capotamento na BR.452 em Araxá.

Publicado em 15-09-2018 00:00

     O Corpo de Bombeiros de Araxá na tarde de sexta-feira, 14 de setembro deste ano de 2018, solicitada compareceu na Br.452, próximo à região do Bosque dos Ipês, no município de Araxá/MG, onde no local havia ocorrido um capotamento de veiculo com vitima. No local os militares deparam com o veiculo Fiat/Punto, com placa da cidade de Bambuí/MG, as margens da rodovia e a vitima identificada como sendo a senhora, MURIELLE FERREIRA DE MORAIS, de 34 anos, deitada as margens da rodovia.

     O Bombeiro Militar, Zedequias, que passava pelo local no momento do acidente, parou e realizou os primeiros socorros a vitima, sendo a mesma imobilizada com a chegada da unidade de resgate dos Bombeiros de Araxá, e em seguida encaminhada a UPA, onde ficou sob os cuidados da equipe medica do local. Chovia muito no momento do acidente segundo testemunhas.

     Apesar de todos os esforços médicos realizados no local na tentativa de salvar a vida da senhora, a mesma não resistiu aos ferimentos ocasionados pelo acidente, e veio a óbito na unidade medica. A vitima era professora na IFMG em Bambuí/MG e natural da cidade de Bambuí/MG e não se sabe se a mesma usava cinto de segurança no momento do acidente.

Acompanhe no Facebook

Publicidade