Você está aqui

Senhora de 74 anos perde a vida em atropelamento na avenida Damaso Drumond em Araxá.

Publicado em 03-09-2018 00:00

     O Corpo de Bombeiros de Araxá, na manhã desta segunda-feira 03 de setembro deste ano de 2018, solicitado via telefone de emergência 193, onde o informante relatava que na avenida Damaso Drummond, uma senhora identificada como sendo, Cândida Maria Ferreira Carvalho, de 74 anos, havia sido vitima de um atropelamento.

     Rapidamente o serviço de resgate se deslocou para o local citado e se deparou com a vítima caída ao solo, inconsciente com sinais de traumatismo craniano gravíssimo. Os bombeiros realizaram o atendimento de praxe imobilizando a vitima em prancha longa, e de imediato se deslocou para a unidade de pronto atendimento de Araxá (UPA).

     Segundo o Corpo de Bombeiros, durante o deslocamento até a UPA, a vítima apresentou um quadro de parada cardiorrespiratório, sendo necessário os procedimentos de ressuscitamento. A vitíma foi entregue a equipe medica de plantão a unidade, que apesar do trabalho incansável e exaustivo em manter a vida da senhora, não foi possível, e a senhora veio a óbito devido à gravidade dos ferimentos.

     A Polícia Militar e a pericia técnica da Policia Civil de Araxá, compareceram no local e realizaram seus trabalhos de praxe. O condutor do veiculo GM/Onix, identificado como sendo senhor P.H.P, relatou em sua versão que seguia pela via com seu veiculo normalmente, quando em dado momento a senhora desceu repentinamente do canteiro central para atravessar a via, onde não foi possível evitar a colisão.

     O acidente será analisado pelo Delegado de trânsito da Policia Civil de Araxá, Dr. Renato de Alcino, juntamente com sua equipe de investigadores, logo após a entrega do laudo pericial, realizado pelo perito Tiago da equipe da pericia técnica da Polícia Civil.

Acompanhe no Facebook

Publicidade