Você está aqui

Autores de assalto são presos minutos após assalto em supermercado no bairro São Geraldo em Araxá.

Publicado em 22-08-2018 00:00

     A Polícia Militar de Araxá na noite de sexta-feira, 17 de agosto deste ano de 2018, por volta de 20h00, foi solicitada a compareceu em um supermercado situado na avenida Amazonas, localizado no bairro São Geraldo em Araxá, onde no local havia acabado de ocorreu um assalto a mão armada.

     Os funcionários do estabelecimento relataram aos militares que um veículo parou no estacionamento do supermercado com quatro ocupantes e três deles desembarcaram, seguiram para o interior do estabelecimento, onde anunciaram o assalto, sendo que um deles portava uma arma de fogo tipo revólver. Os autores subtraíram as gavetas com dinheiro que estavam nos caixas e um aparelho celular de uma funcionária, fugindo pela rua Amapá.

     De imediato, a Polícia Militar iniciou rastreamentos, e logrou êxito em abordar os autores L.J.R.F de 26 anos e A.S de 24 anos, sendo localizado na cintura de L.J.R.F um revólver calibre .38 com cinco munições intactas. Na residência da autora A.S. foi localizada uma bucha de substância semelhante a maconha e em um terreno próximo foram localizadas as gavetas dos caixas contendo cheques e notas fiscais que L.J.R.F teria dispensado, o mesmo confessou o roubo e alegou ser proprietário da arma de fogo apreendida.

     Foram realizadas diligências no intuito de localizar e prender os demais envolvidos com o fato, sendo logrando êxito em abordar o indivíduo S.L.P. de 24 anos, apontado como um dos envolvidos do roubo em questão. Os três envolvidos foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil juntamente com todo material apreendido, e apresentados ao Delegado de plantão para as providências cabíveis. Rastreamentos continuam no intuito de localizar os demais e prender os demais envolvidos que já foram identificados.

Acompanhe no Facebook

Publicidade