Willian Tardelli - Fotojornalismo em Araxá e região

Você está aqui

Policia Civil realiza operação, apreende adolescente de 17 anos, 01 quilo de maconha e crack em Araxá.

Publicado em 06-08-2018 00:00

A Polícia Civil de Minas Gerais através da 2ª Delegacia regional de Araxá, na tarde de sexta-feira, 03 de agosto deste ano de 2018, por volta de 15h00, realiza uma operação de combate ao tráfico de drogas na cidade, que culminou na apreensão do adolescente N.R.S.M, de 17anos, no Bairro abolição, por envolvimento com o tráfico de drogas.

Os investigadores de Policia da regional de Araxá sob a chefia do Delegado regional Dr. Vitor Hugo Heisler, coordenação do Delegado Dr. Vinicius Ramalho e supervisão do inspetor Paulo Verçosa, conseguiram localizar e apreender após investigações, levantamentos e campanas, cerca de 01 quilo maconha presada em tabletes , 22 gramas de crack que após fracionadas em tamanhos habitualmente comercializados no meio da traficância, renderiam cerca de 66 pedras.

O adolescente que já estava sendo monitorado pela equipe de investigadores, foi apreendido e juntamente com o material encaminhado a delegacia de Policia, que após os procedimentos de praxe foi encaminhado ao CERAD de Araxá, onde permanecera a disposição da justiça.

Acompanhe no Facebook

Publicidade