Você está aqui

Operação em Campos Altos com 06 prisões, trafico em Araxá com adolescente de 16 anos e caminhonetes roubadas recuperadas em Conquista/MG.

Publicado em 03-08-2018 00:00

PM cumpri mandados prende e apreende 03 pessoas por trafico de drogas em Campos Altos/MG.

A Policia Militar de Araxá, na quinta-feira, 02 de agosto deste de 2018, por volta das 07h00, durante operação antidrogas, cumpriu 03 mandados de busca e apreensão na cidade de Campos Altos-MG, obtendo os seguintes resultados com prisão de M.P.D.R, 24 anos por tráfico ilícito de drogas, I.C.B, de 20 anos

e K.G.S, de 20 anos, ambos presos por tráfico ilícito de drogas e corrupção de menores. Também foram apreendidos 02 menores de idade, ambos com 16 anos de idade.

Os militares apreenderam 01 tablete de maconha, 03 buchas de maconha, 06 telefones celulares, 02 módulos de som, 01 chave de motocicleta. 01 lista com contabilidade da referente ao tráfico de drogas, 02 pinos de cocaína, 01 pedra de crack, 01 tablete de maconha, R$ 772,20 reais. Diante dos fatos todas as pessoas presas e apreendidas foram encaminhadas juntamente com o material apreendido a delegacia de Policia Civil para as providências cabíveis.

 

PM apreende adolescente de 16 anos por trafico de drogas em Araxá.

Na noite de quinta-feira, 02 de agost odeste ano de 2018, por volta das 22h00, durante patrulhamento pela rua Augusto Flávio da Silva, no bairro Santo Antônio em Araxá, visualizou um adolescente de 16 anos em atitude suspeita, entregando algo a uma adolescente de 16 anos e ao envolvido L.C.F de 21 anos. De imediato os militares realizaram a abordagem e, durante as buscas foram localizadas duas buchas de substancia semelhante a maconha, as quais o adolescente havia dispensado momentos antes, relatando ainda a existência de mais entorpecente no interior de sua residência.

No endereço por ele informado, e com a permissão do padrasto do conduzido, foram localizadas no quarto do adolescente outras quatro buchas de substância análoga a maconha, embaladas da mesma forma que as demais outrora arrecadadas, além de uma porção da mesma substância na forma prensada, cerca de dez vezes maior que as demais.

Também foi apreendida certa quantia em dinheiro e uma identidade falsa. O adolescente relatou que parte do dinheiro com ele apreendido é proveniente do tráfico de drogas. Os outros dois envolvidos confirmaram ter pedido as duas buchas de maconha ao adolescente, pelo valor de dez reais cada. Diante dos fatos, o adolescente foi apreendido em flagrante de ato infracional por fato análogo aos crimes de tráfico de drogas e falsificação de documento público, sendo conduzido para delegacia juntamente com o material apreendido.

 

Caminhonetes furtadas nas cidades de Uberaba são localizadas na cidade de Conquista/MG.

o quinta-feira, 02 de agosto deste ano de 2018, por volta das 09h00, a Polícia Militar compareceu em Jubaí/MG, distrito do município de Conquista/MG, onde a vítima relatou que seguia em sua camionete L200 Triton, placa QOA-2308 de cor prata, ano 2017, sentido ao Distrito de Jubaí, momento em que ao chegar no trevo daquela localidade, percebeu que estava sendo seguido por uma camionete GM/S10 de cor prata.

Contudo, já chegando ao referido distrito e percebendo que não conseguiria mais fugir da perseguição, parou em frente a um Supermercado e em seguida foi abordado por um autor com uma arma de fogo, que anunciou o assalto, obrigando a vítima a descer do veículo e logo após evadiu com a camioneta sentido a cidade de Delta/MG.

De imediato, foi realizado contato com a Polícia Militar das cidades circunvizinhas, sendo acionado o cerco e bloqueio e interceptação, e realizadas intensas buscas na zona rural e região da Estrada da Biquinha, sendo localizada e recuperada a camionete GM/S10 de cor prata utilizada neste roubo, sendo constatado queixa de furto/roubo do dia 21/07 em Delta e outra caminhonete Triton L200 de cor branca placa PZE-392, roubada na cidade Uberaba/MG no dia 27/07.

A camionete GM/S10 foi apreendida e removida para o pátio credenciado da cidade de Sacramento e a outra camionete L200 Triton, foi removida e levada para o pátio credenciado da cidade de Uberaba/MG. Rastreamentos seguem no intuito de localizar a caminhonete da vítima e os autores de ambos os crimes.

Acompanhe no Facebook

Publicidade