Você está aqui

Homem morre carbonizado na zona rural de Perdizes/MG, suspeita-se que ele teria passado mal ao tentar apagar fogo em mata.

Publicado em 01-08-2018 00:00

     A Polícia Militar de Perdizes/MG, na noite de terça-feira, 31 de julho deste ano de 2018, por volta de 19h00, solicitada compareceu na Fazenda Formosa na região da Pedra Grande na zona rural no município de Perdizes/MG, onde no local testemunhas relataram que encontraram o corpo do senhor Benedito Roberto Carneiro, de 57 anos, já sem vida e carbonizado em meio a uma mata.

     Familiares relataram aos policiais militares que a vitima trabalha e reside na sede da fazenda, e que no período da tarde, o mesmo teria saído de casa para apagar um incêndio em uma área de mata próxima a fazenda. Como já estava anoitecendo e a vitima não tinha retornado para casa, familiares e amigos iniciaram as buscas na tentativa de saber o porque de sua demora.

     Em determinado momento, uma pessoa que estavam ajudando na localização da vitima, visualizou seu corpo já sem vida caído em meio a uma área já devastada pelo fogo. Testemunhas acionaram a Policia Militar que chegando ao local, isolou o mesmo e em seguida acionou o IML e a pericia técnica da Polícia Civil de Araxá, que compareceu ao local e realizou seus trabalhos de praxe.

     No primeiro momento, a perícia técnica da Policia Civil de Araxá não conseguiu identificar os motivos que levaram a morte da vitima naquele local, e as suspeitas são que ele possa ter passado mal no momento em que tentava apagar o fogo, como também inalado muita fumaça, perdido a consciência e vindo a desmaiar no local, oque resultou na sua morte. A Polícia Civil devera abrir inquérito policial para apurar o caso.

     O corpo foi removido ao IML de Araxá, e somente após exames realizados pelo medido legista, é que os motivos, ou motivo que resultou na morte da vitima poderá ser identificada. O corpo foi necropsiado pela equipe do IML de Araxá e em seguida liberado aos familiares para o velório e sepultamento.

 

Acompanhe no Facebook

Publicidade