Você está aqui

Jovem de Araxaense que estava desaparecido, é localizado morando na rua em Ribeirão Preto/SP.

Publicado em 19-07-2018 00:00

     Parabéns a todas as pessoas empenhadas nesta busca, e principalmente a jovem LIZIÊ MELO, da cidade de Ribeirão Preto no estado de São Paulo. Parabéns querida pela sua atitude, pela sua coragem e acima de tudo pelo seu coração. Através de sua atitude naquela cidade, de parar, conversar e dar atenção a um “morador” de rua, identificado na ocasião como sendo o jovem GUSTAVO DOS SANTOS POLVEIRO, de 22 anos, natural da cidade de Araxá/MG.

     Na conversa com Gustavo, o mesmo relatou a Liziê que sua mãe se chamava Andreia dos Santos Pereira, e morava na rua Cassiano Lemos na cidade de Araxá/MG, porém, tinha saído de saído de casa e começando a andar pelas cidades do Brasil sem rumo e não se lembrava de muita coisa. Ele também disse a jovem que gostaria de voltar para Araxá, pois em Ribeirão Preto morava na rua, passava fome e frio.

     A jovem de Ribeirão Preto marcou minha página de reportagens policiais, e graças a Deus conseguimos localizar os familiares na cidade de Araxá, através de sua irmã Kamila Santos, que prontamente se prontificou e juntamente com sua mãe e um senhor que se prontificou em ajudar, oferecendo o seu veículo para buscar o jovem em Ribeirão Preto. A Familia saiu de Araxá na tarde de terça-feira, 18 de julho, e retornou com o jovem para Araxá por volta de 23h30.

     Final feliz para toda a família em Araxá e obrigado, obrigado mais uma vez pelos amigos e amigas que ajudaram no compartilhamento e aos leitores e seguidores da Fan Page Willian Tardelli - Fotojornalismo em Araxá e região pelo apoio.

Acompanhe no Facebook

Publicidade