Você está aqui

Policia Civil prende corretor de imóveis por golpe de estelionato em idosos em Araxá.

Publicado em 17-07-2018 00:00

     A Polícia Civil por intermédio de seus representantes na 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Araxá, sendo o Delegado regional Dr. Vitor Hugo Heisler e o Delegado Dr. Christiano de Rezende Dib, delegado responsável pelo inquérito policial, além da equipe de investigadores e escrivã apuraram um delito de estelionato cometido pelo investigado C.S de 44 anos.

     Segundo as investigações apontam, o investigado C.S praticou um crime de estelionato em face dos idosos, sendo a senhora M.A.F.V de 54 anos e o senhor O.V.R de 63 anos. O investigado, que já trabalhou como corretor de imóveis na cidade de Araxá, promoveu a falsa venda de casas às vítimas utilizando documentos ideologicamente falsos em datas passadas. O Delegado juntamente com a sua equipe de investigadores, conseguiram apurar um dano patrimonial na ordem de R$ 150.000,00 mil reais, porém, o Delegado confirmou que já existem outros inquéritos em curso em virtude da consumação de delitos similares.

     No relatório final do inquérito policial, o Delegado representou pela prisão preventiva do investigado junto ao Ministério Publico e Poder Judiciário de Araxá, pois o mesmo tinha empreendido fuga para a cidade de Vitória/ES, onde foi preso e encontra-se a disposição da justiça de Araxá.

Acompanhe no Facebook

Publicidade